17/04/2010

visões Noturnas

Eu tenho Visões...

é eu sei...é meio estranho mas é verdade!

Acontece assim...

eu estou dormindo e de repente abro os olhos...assim do nada!

e diante de mim aparece algo flutuando...meio que holografico...3D sei lá...

eu as vezes fico espantada com tamanho realismo e tento pegar aì então desaparece...

a primeira vez que isso ocorreu foi em 98 no Japão

eu abri os meus olhos e olhei para um canto do quarto e do nada surgiu um robô de tamanho humano e foi caminhando e atrassevou o quarto... sem me ver ou olhar, fiquei estarrecida..pensei ..nossa fiquei doida ou o que?

depois foi um mini parque de diversões bem aos pés da cama!! tinha até um carrossel!! proximo do pequeno abajur de tomada...e depois vieram outros objetos como:balões coloridos como se fossem vitrais ,brinquedos de plastico coloridos,brinquedos de pelucia,um Buda gigante de pedra,tecido de cetim azul e prata,tecido com hieroglifos,um regador azul,uma cadeira cinza de escritório,um carrinho de bebê prateado com rodas bem antigas, e entre tantas coisa a ultima visão foi terça -feira dia 13
abri meus olhos repentinamente e acordada vejo diante de mim um balão em forma de coração de cor transparente com desenhos em azul claro cintilante,ele esta bem cheio e tenho vontade de pega-lo pois esta ao alcance das minhas mãos,mas deixo ele flutuar e sumir em direção a parede que aliás ele atravessa e vai embora...como isso pode estar acontecendo comigo se nem uso medicamentos.ou drogas? se tudo volta ao normal e eu durmo novamente? e a vida continua na manhã seguinte como se nada tivesse acontecido? seriam miragens ou ilusões de ótica?
ggostaria de ter uma resposta...

4 comentários:

  1. Ola, finalmente achei alguém que pode me entender. Infelizmente também não sei explicar o que é isso, mas acontece comigo também, quase toda noite. Estou deitada, no escuro, de olhos fechados, tentando pegar no sono. E de repente é como se algo me fizesse abrir os olhos naquele exato momento, e quando eu abro os olhos, bem em cima de mim, como se estivesse flutuando, eu vejo alguma coisa. Às vezes eu não consigo identificar exatamente o que é. Fico olhando fixamente para a imagem que fica por alguns segundos e depois some. Às vezes some como se fosse diluindo, outras vezes parece estar deslizando em direção à parede, acima da minha cabeça. Estranhamente (ou não), a primeira vez que isso aconteceu foi logo após a morte de meu pai. Não sei o que isso tem a ver, mas lembro que me marcou muito porque eu estava deitada com meu filho mais velho, que na época tinha apenas 1 ano e meio. Eu ficava deitada ao lado da caminha dele esperando ele dormir. Ele nem falava direito, mas quando eu abri os olhos e vi uma luz bem no alto, no teto, fiquei tão espantada que disse: "nossa, filho, o que é isso?" Óbvio que ele não respondeu, mesmo porque ele provavelmente nem estava vendo. E talvez mesmo que estivesse não saberia me dizer nada. Eu nunca tive medo, mas é sempre muito real. Depois disso aconteceram várias vezes (já faz mais de 10 anos), mas agora eu quase sempre consigo identificar o que é, apesar de ainda não fazer sentido nenhum pra mim. Já vi uma imagem (assim como você), mas parecia mais com aquela figura feminina com seis braços (não sei bem o nome), já vi um trenzinho de brinquedo, já vi uma câmera (que inclusive se mexeu), já vi símbolos como se fosse um mapa, figuras geométricas e tantas outras coisas que nem lembro mais. Acho que vou começar a anotar. Será que alguém saberia dizer o que é isso?

    ResponderExcluir
  2. realmente é muito estranho! mas tem explicação na ciência de uma olhada nisso
    Alucinações visuais ou hipnagógicas

    ResponderExcluir
  3. tenho muito dessas visões mas sempre me espanto com elas sempre é muito real....

    ResponderExcluir