16/04/2010

quando estive no japão

nossa!!! fui no Igashira-koen um parque de Moka-shi estava já no final da beleza outonal já tinha caido muito as folhas mas mesmo assim tirei belas fotos,e pude caminhar debaixo da copa das arvores com meu marido e meus filhos,me lembrei de 17 anos atrás qndo debaixo destas mesmas arvores eu me sentia feliz e muito impresionada com tamanha beleza,nunca tinha visto nada igual no meu querido Brasil,no Japão as estações são bem definidas e me causa espanto,o outono è colorido, com as arvores nos tons amarelo ,vermelho e verde escuro, o verão tem um verde exuberante,as cigarras fazem um algazarra e tanto um sinfonia de alegria, na primavera as arvores de cerejeiras enchem de beleza as ruas com suas flores delicadas e abundante, um espetaculo!!! no inverno os dias cinzentos e as arvores nuas e o frio intenso deixa bem claro que não é verão!!! isso qndo não neva! e me deixa encantada aquela brancura toda!!! muito bonito...agradeço a Deus por me permitir viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário