18/04/2010

Por Um Passo

Em julho de 2009 num certo dia... eu levantei- me as 7:30 da manhã e beijei meus filhos que continuavam dormindo por causa das férias, primeiro o Mauricio de 6 aninhos que dormia ao meu lado e depois de me aprontar beijei a Mayumi de 14 anos que Dormia agarrada ao seu cachorrinho de pelucia, e que estava de pijama vermelho de flanela no seu pequeno quarto, peguei minha bolsa as chaves do meu velho fusca azul e fui buscar as tintas que o meu marido havia encomendado no Distrito Industrial,logo eu estava na estrada sem tomar meu café da manhã...infelizmente logo que acordo não tenho fome,achei que estava perto a fabrica e deixei o carro numa rua tranquila e fiz o trajeto a pé até a fabrica de tintas mas vi que me enganei então voltei para pegar o carro novamente...foi neste momento que aconteceu...eu atravessava a rua perto de uma curva e um carro entrou com tudo na curva eu me assustei o o motorista também, só deu tempo de eu puxar meu passo ,que ía adinte, para trás e o carro passou a pouquissimo centimetros de mim a toda velocidade...mais um passo e eu estaria... Morta...quando retornei com as tintas,entrei em casa, e as crianças inocentemente continuavam dormindo, pensei,como seria acordar e saber que não tem mais mãe...eles não saberiam que eu os beijei pela ultima vez e que desejei não ter que ir tão longe atras de tinta...que meu ultimo pensamento foi dirigido a Eles...mas, Deus me deu uma segunda chance...e vou aproveita-la...até o proximo passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário