05/02/2011

...............NA MULTIDÃO............

Um dos Momentos mais emocionantes na minha vida no ano passado foi em Ibiúna

eu estava de pé na multidão,segurando a Sutra Sagrada nas mãos com muita força
tamanha era a emoção que eu sentia,havíamos acabado de orar para as crianças abortadas
e D. Marie Murakami dizia mais ou menos estas Palavras:
-O livro que vocês tem nas mãos é sagrado
tem o Poder de curar as dores,mitigar a sede,alimentar o espirito,libertar do sofrimento,da escuridão, tantas seres desafortunados que se veem abandonados no Mundo Espiritual,sedentos de Vida,de paz...de Amor...
impossibilitados de viver a vida ,morrem antes mesmo de nascer... e sofrem.
vocês são como Anjos ! Trazendo consolo com as Palavras da Verdade
da Sutra Sagrada …Chuva de Néctar Da Verdade.


Então,eu que conheço de perto o Poder desta Sutra ,que tive uma filha desenganada pelos médicos
que tive a minha vida quase esgotada e no ultimo instante recuperamos as forças, Tremia...
Era forte o Poder da Sutra mas, mais Forte Ainda o Poder do Amor daquela Multidão...

Porque Deus é Amor.


4 comentários:

  1. É mesmo lindo ver tanta gente com fé junta.
    beijo grande
    Ester

    ResponderExcluir
  2. Que bonita toda essa força do amor Nadiru!
    Como está vc? Já tinha perguntado á Georgia se sabia se estava tudo bem com vc...
    Tudo de bom!
    Muita paz...
    Carinhos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA.OBRIGADA PELOS CARINHOS NO MEU BLOG.QUERO QUE SAIBA QUE EXISTEM VARIAS MANEIRAS DE VER A VIDA...E REALIZAR OS SONHOS...DEIXE A SUA CRIANCA INTERIOR GUIAR DE VEZ ENQUANTO SEUS PASSOS....Desde cedo somos criados ou vivemos temerosos da perda da segurança em todos os aspectos da personalidade. Esse fato revela a incrível contradição de toda uma era de revolucionárias conquistas tecnológicas, pois parece que nada tem aliviado os mais arraigados temores humanos. E o ponto não é apenas o raciocínio um tanto simplista, quando dizemos que boa parte dos avanços são acessíveis apenas a alguns privilegiados, e embora isso seja correto, deixa de lado toda a dimensão da tarefa humana da convivência e busca de satisfação entre os seus semelhantes.

    ResponderExcluir
  4. Momentos lindos de fé profunda!beijos,chica e um lindo domingo!

    ResponderExcluir