Mostrando postagens com marcador viver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viver. Mostrar todas as postagens

29/11/2021

Resiliência

Segundo o Dicionário de Sinônimos é :Reação positiva face às adversidades: 1 superação, recuperação, resistência, força, invulnerabilidade, inatacabilidade, estoicismo. Capacidade de um corpo retomar sua forma original: 2 elasticidade. 
Então… isso me parece muito familiar, eu estou nessa situação no momento. 
Eu perdi minhas irmãs, eu perdi o Amor e respeito de alguém que eu amava, eu perdi a vontade de viver por anos e perdi a vontade de morrer.. Eu perdi a vontade de realizar sonhos e perdi a vontade de sonhar, eu perdi a minha simpatia e meu sorriso amigo. 
E eu que falava de amor fui calada pela dor… e eu juro a você… ela te quebra a ponto de o único som que te sai dos lábios antes sorridentes, é um gemido de lamento (enquanto tua alma grita em silêncio) mas eu consegui sair desse ciclo de dor e desesperança, eu ainda estou sofrendo mas eu não vou mais chorar, eu ergui os meus punhos ao céus e jurei fazer valer a pena a morte de Cristo por mim. 
Se Ele me deu a sua Vida para que eu viva e seja abençoada então… eu vou aceitar… e viverei da melhor maneira que eu puder. 
Eu vou ser resiliente, eu vou sorrir, eu vou agradecer, eu vou fazer o meu melhor. Até porque… não há outra saída...Eu vou vencer a dor com amor. 🌹 

12/12/2011

Gomen nasai...

Aos meus Amigos peço perdão por minha ausência...
não sei dizer em que momento da minha vida pedi tanto trabalho aos céus
mas eles vieram...
trabalho das 7:00 as 23:00 e no tempo restante eu... bem...eu durmo kkkkk
acho que ao ver meu irmão (que possui 4 lojas) tão atarefado eu inconscientemente o invejei..
resultado... estou trabalhando muito e não tem sido fácil...
trabalhar é bom...ganhar dinheiro também o é
Mas VIVER é melhor ainda!!
decidi viver!
Depois das festas vou descansar e quem sabe tirar umas ferias permanente kkkkkk