01/05/2010

è natal...




Isso aconteceu em dezembro de 2008...
mas eu quis deixar registrado aqui neste novo blog
 para lembrar ...
que passar o natal sabendo da morte recente
da Fer foi muito doloroso...e  que mesmo
não querendo...não  aceitando....a vida continua...
...

hoje é dia 24/12/08
é vespera de natal...

eu fiz arroz á grega,compramos frangos empanados no kentucky

coca-cola,salada de beterraba,macarrão com brócolis e...paz.

comprei um pequena arvore de natal no Daiso um tipo de 1,99

simples e...bem simples eu diria...sabe...na verdade eu nem queria comemorar o Natal...

eu até me senti um pouco sem pique pro Natal,depois que a Fernanda se foi...eu não tinha mesmo vontade ...mas as crianças..elas não entendem de tristeza ...de perdas...e o natal chegou...

com suas luzes,cantos,encantos,então timidamente enfeitei a porta...comprei a arvore...

e embrulhei presente..e tambem a minha dor...e dei a eles um natal,simples...mas ainda assim

com bolos e presentes só não teve a musica do Lennon que todo ano eu coloco,eu não consegui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário