meu sogro era Japonês, nascido no japão e tinha orgulho disso
ele foi um pai rigoroso mas avô muito carinhoso, e brincalhão.
parecia historias de Pedro malasarte.
ele me contou certa vez que estava numa fila do banco quilométrica e alguns rapazes ficaram
-eu sei disse ele ,mas na hora não me lembrava então...disse que não tem barata oras!!
dia 23/10/10
fez 7 anos que ele se foi
ele foi um pai rigoroso mas avô muito carinhoso, e brincalhão.
E era também um Japonês bem safadinho!! isso quer dizer, se safava de muitas encrencas!!
ele sempre contava suas proezas para os netos e familiares e eu adorava ouvi-lo
parecia historias de Pedro malasarte.
ele me contou certa vez que estava numa fila do banco quilométrica e alguns rapazes ficaram
fazendo pergunta sobre o Japão. e como ele adorava falar do Japão! até que certo ponto um dos rapazes perguntou como se chamava barata em japonês,ele me disse que respondeu: -japão não tem barata. todos da fila se viraram surpresos, e o rapaz incrédulo,- não tem barata?- não!disse ele, de jeito nenhum!!
,minha sogra que ouvia a conversa disse - claro que tem barata Antam!! chama gokiburi!-eu sei disse ele ,mas na hora não me lembrava então...disse que não tem barata oras!!
dia 23/10/10
fez 7 anos que ele se foi
deixou saudades...