Mostrando postagens com marcador terremoto no Japão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador terremoto no Japão. Mostrar todas as postagens

11/03/2011

MEU CORAÇÃO ESTA DE LUTO PELO JAPÃO...

Katsushika Hokusai


Sempre temi este momento...
enquanto vivi no Japão...
mas hoje sei que... nunca deixei de temer...
Lamento muito...