Blog da Dinda
De tudo um pouco,um pouco do meu Mundo,de como eu o vejo...
Mostrando postagens com marcador
terremoto no Japão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
terremoto no Japão
.
Mostrar todas as postagens
11/03/2011
MEU CORAÇÃO ESTA DE LUTO PELO JAPÃO...
Katsushika Hokusai
Sempre temi este momento...
enquanto vivi no Japão...
mas hoje sei que... nunca deixei de temer...
Lamento muito...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)