Mostrando postagens com marcador infância. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador infância. Mostrar todas as postagens

03/04/2011

Saudades da minha velha casa de infância...





velha casa de Agudos
Havia, em algum Lugar, um parque cheio de pinheiros e tílias, e uma velha casa que eu amava
. Pouco importava que ela estivesse distante ou próxima, que não pudesse cercar de calor o meu corpo, nem me abrigar; reduzida apenas a um sonho,
 bastava que ela existisse para que a minha noite fosse cheia de sua presença. ..l
 Eu me orientava.
 Era a menina daquela casa, cheia da lembrança de seus perfumes, cheia da fragrância dos seus vestíbulos, cheia das vozes que a haviam animado.

Saint Exupéry 


PS: Ha pouco tempo,meu tio foi visitar nossa terra natal e me trouxe uma foto da nossa velha casa

Que encheu meu Coração de saudades e minha mente de doces Lembranças...