Estou diante do computador e meu filhinho de 7 anos se aninha no meu colo me abraça e sinto seu coração batendo disparado como de um passarinho
- O Japão foi destruído mamãe...tudo...(ele acaba de ver as cenas na globo news)
-Não filho,tudo não... só uma pequena parte, mas mesmo assim é muito triste eu sei...
-Um dia vamos voltar para lá? quando o Amigo do papai ligar?
-sim,vamos.
-eu quero ir logo eu quero ajudar...
-eu também filho...eu também...
-vou fazer um desenho do Japão você manda pra lá?
aceno que sim.
E assim ele afastou a dor e a tristeza...
entre lápis de cores e papeis.... vi ele sorrir.
