Eu tenho Visões...
é eu sei...é meio estranho mas é verdade!
Acontece assim...
eu estou dormindo e de repente abro os olhos...assim do nada!
e diante de mim aparece algo flutuando...meio que holografico...3D sei lá...
eu as vezes fico espantada com tamanho realismo e tento pegar aì então desaparece...
a primeira vez que isso ocorreu foi em 98 no Japão
eu abri os meus olhos e olhei para um canto do quarto e do nada surgiu um robô de tamanho humano e foi caminhando e atrassevou o quarto... sem me ver ou olhar, fiquei estarrecida..pensei ..nossa fiquei doida ou o que?
depois foi um mini parque de diversões bem aos pés da cama!! tinha até um carrossel!! proximo do pequeno abajur de tomada...e depois vieram outros objetos como:balões coloridos como se fossem vitrais ,brinquedos de plastico coloridos,brinquedos de pelucia,um Buda gigante de pedra,tecido de cetim azul e prata,tecido com hieroglifos,um regador azul,uma cadeira cinza de escritório,um carrinho de bebê prateado com rodas bem antigas, e entre tantas coisa a ultima visão foi terça -feira dia 13
abri meus olhos repentinamente e acordada vejo diante de mim um balão em forma de coração de cor transparente com desenhos em azul claro cintilante,ele esta bem cheio e tenho vontade de pega-lo pois esta ao alcance das minhas mãos,mas deixo ele flutuar e sumir em direção a parede que aliás ele atravessa e vai embora...como isso pode estar acontecendo comigo se nem uso medicamentos.ou drogas? se tudo volta ao normal e eu durmo novamente? e a vida continua na manhã seguinte como se nada tivesse acontecido? seriam miragens ou ilusões de ótica?
ggostaria de ter uma resposta...
