Mostrando postagens com marcador SUTRA SAGRADA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SUTRA SAGRADA. Mostrar todas as postagens

05/02/2011

...............NA MULTIDÃO............

Um dos Momentos mais emocionantes na minha vida no ano passado foi em Ibiúna

eu estava de pé na multidão,segurando a Sutra Sagrada nas mãos com muita força
tamanha era a emoção que eu sentia,havíamos acabado de orar para as crianças abortadas
e D. Marie Murakami dizia mais ou menos estas Palavras:
-O livro que vocês tem nas mãos é sagrado
tem o Poder de curar as dores,mitigar a sede,alimentar o espirito,libertar do sofrimento,da escuridão, tantas seres desafortunados que se veem abandonados no Mundo Espiritual,sedentos de Vida,de paz...de Amor...
impossibilitados de viver a vida ,morrem antes mesmo de nascer... e sofrem.
vocês são como Anjos ! Trazendo consolo com as Palavras da Verdade
da Sutra Sagrada …Chuva de Néctar Da Verdade.


Então,eu que conheço de perto o Poder desta Sutra ,que tive uma filha desenganada pelos médicos
que tive a minha vida quase esgotada e no ultimo instante recuperamos as forças, Tremia...
Era forte o Poder da Sutra mas, mais Forte Ainda o Poder do Amor daquela Multidão...

Porque Deus é Amor.