Blog da Dinda
De tudo um pouco,um pouco do meu Mundo,de como eu o vejo...
Mostrando postagens com marcador
Partida.Saudade.Poesia de Pedro Nascimento
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Partida.Saudade.Poesia de Pedro Nascimento
.
Mostrar todas as postagens
30/04/2011
.................... Partida.............
foto:nadiru
Quando vejo Alguém Partir...
Fico sempre imaginando
Se a Dor de quem vai Indo
é a mesma de Quem esta
Ficando...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)