Lembrando do velho fusca...
Infelizmente o levaram mas o amor permanece...
Nele, sim, nesse velho fusca vivemos grandes momentos de em nossas vidas...
Nele nós namoravamos estacionado na praça da liberdade ( graças a Deus fusca não fala)...
Nele ganhei uma caixinha de música com um pedido de noivado..
Foi Nele que fomos para a lua de mel com as latas amarradas atrás rs ( arte das crianças da netian rs)
Nele fui para a maternidade e voltei( por 2 vezes!) com meus bebês nos braços...
Fomos a praia algumas vezes, para visitar parentes na região da minha cidade de infância, passear, ir ao mercado, levar nossos velhos pais ao médico, nossos bebês ao pediatra e ao piquenique, ao cinema, no buzinaço da copa de 2002 ( que emoção)
Nele rimos e choramos na vinda de festas ...na volta de velório...um dia o Toshio me levou desacordada ao pronto socorro ( fodah...) também nele aprendi a dirigir ( ainda não sou boa nisso rs)
Nele vivemos coisas do cotidiano, o ir e vir da correria da vida mas com um sentimento de aconchego e pertencimento ...
25 anos de história ao nosso lado...
Ao nosso velho fusca ...Gratidão!
Mostrando postagens com marcador Fusca Azul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fusca Azul. Mostrar todas as postagens
14/09/2023
Velho Fusca azul.
25/05/2012
ÁGUAS TURBULENTAS
Todos nos passamos por Águas Turbulentas em algum trecho do Rio de nossas Vidas
Eu hoje posso falar, eu passei ... mas não foi fácil...
| parte de nossa velha casa |
Tivemos que sair de nossa casa construída com amor á 22 anos
atrás por conta de um acordo com meu cunhado,dito neste termo... (em troca de
cuidar de okasan quero morar na sua casa e vcs e podem ir ao Japão). Acordo
feito,fomos ao Japão, 6 meses depois estamos de volta expulsos pela crise,o
acordo continuou de pé e já com as economias combalida nos vemos diante de
do problema,o de achar uma casa para
comprar,Angustiante busca pela cidade atrás de casa barata eis que na mesma rua
e bairro uma charmosa casinha foi o que compramos...
| nosso velho fusca amigo |
Nosso lindo,velho e amigo fusca(BABOO) ,companheiro,no
namoro,no dia da viagem de lua de mel com latas amarradas no escapamento, nas
viagens,compras,passeios e idas a maternidade (levar-me e buscar-me com um novo
membroda familia) foi roubado..sem economias ficamos a pé por 1 ano e
meio,neste tempo minha filha carregava nas costa o irmãozinho por todo canto
aonde íamos o que fez com que se aproximassem ainda mais.
Mas o nosso Celta e novo amigo (SEBASTIAN) esta preenchendo
o espaço vazio que o velho fusca deixou...
Com a morte do melhor amigo de infancia e patrão do meu
marido,uma disputa na justiça entre os herdeiros deixou os funcionários com as
carteiras de trabalho sem poder dar baixa, sem seguro desemprego e sem salários
e entre eles também estava meu marido.
Eu entro nesta com mais garra para ajudar e vou trabalhar
como vendedora,home care e ajudante de buffet infantil,e meu marido fez
pequenos bicos, mas as ofertas de trabalho chegam sempre em casa por conhecerem
seu caráter e conhecimento no ramo hortifruti
Um primo o chama pra ser sócio num pequeno negocio e ele
aceita agora a pouco fez 1 mês que se iniciou e tudo corre bem..
| nossa nova casa |
Sim, passamos por varias situações difíceis para a casa que
tivemos que sair UMA NOVA CASA,para o carro roubado UM NOVO CARRO para o
desemprego um NOVO NEGÓCIO.
| nosso novo amigo Sebastian |
Sim, passamos por águas turbulentas, hoje nas águas calmas
que se descortina diante de nós
Sabemos que não estivemos sozinhos,Algo maior que nossos
esforços protegeu-nos e guiou-nos as ÁGUAS TRANQUILAS, o salmo 23 foi neste
período a minha mais sincera oração. Como diz o salmista no salmo 27,faço dele
minhas palavras
O SENHOR É FORÇA DA MINHA VIDA, a força que me trouxe até
aqui...
Marcadores:
Águas Turbulentas.,
Celta 2011,
Fusca Azul,
Salmo 23,
Salmo 27
Assinar:
Postagens (Atom)
