Blog da Dinda
De tudo um pouco,um pouco do meu Mundo,de como eu o vejo...
Mostrando postagens com marcador
Deus. Afago.
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Deus. Afago.
.
Mostrar todas as postagens
23/05/2011
.........................VENTO......................
foto: net
Quando o Vento passa por mim...
Acariciando meu rosto
Sinto uma Alegria na Alma...
É como se...
ele fosse um Afago de Deus...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)