Mostrando postagens com marcador Deus. Afago.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Deus. Afago.. Mostrar todas as postagens

23/05/2011

.........................VENTO......................

foto: net



Quando o Vento passa por mim...
Acariciando meu rosto
Sinto uma Alegria na Alma...
É como se... 
ele fosse um Afago de Deus...